domingo, 30 de setembro de 2012

Believe cap-4

jus: então n solto
lary: então eu vou dar um...
jus: um oq?
lary: um nada haha
jus:então e melhor vc se acostumar a ser carregada - ela deu um sorriso q quase me deu um ataque do coração muito linda , mas n vou me entregar tão fácil assim .
lary: me solta agora mulleke- com raiva dessa vez.
jus: vai logo e so um beijo ai eu te solto haha
lary: ta bom so um beijinho e mais nada - ate q enfim
jus:-coloquei ela no chão mas ainda esteva segurando ela pela cintura- então haha vc cedeu amem
-ela chegou perto e fez isso->

 


jus:- soltei ela mais pera ai ela me enganou? a isso n vai ficar assim-eei vc me enganou -cara de bravo
lary:como eu disse beijinho kk- ela deu um sorrisinho besta e foi descendo a escada cara como eu adorava aquele sorriso.
jus:vai ter volta , o si vai -sorri.
lary:vamos logo idiota vamos nos atrasar-dando gargalhadas
jus: vamos ,palhaça.-sorri
 -chegando na escola-
jus off.
lary on.
o justin deve estar cm raivinha kk e eu com isso tenho mais o q fazer , as aulas passaram chegou o intervalo.
mandy:garota o justin ta te encarando
lary: e eu com isso?
mandy e lais: o q aconteceu em?-na hora a paola aparece
paola: falei q ia ter volta neh?!-derrepente a garota voa encima de mim e começa a me bater ,acha q eu dei mole parti pra cima dela
ps:nesse gif vc fez o q a morena fez.
ela ficou dando tapinha no ar
ai vc a empurrou para a parede assim:

lary:ei garota oq vc quer ?ve se me deixa em paz
paola: n acredito q ele me trocou por vc-resmungando e chorando
lary:o q e por isso ? uma coisa q nunca vai acontecer? me poupe ta?
diretor: as duas pra coordenação agr
nos: sim
 ...
na sala do diretor-
***:n acredito q vc fez isso - rindo
lary: eu fiz o q tinha q ser feito
***: vc fica linda com raiva
lary: so podia ser vc mesmo n e?
jus: eu sei q vc me ama -risos
paola: o q vc ta fazendo aqui ? sai de perto dele
jus: vai embora eu já terminei com vc-minha cara foi de espanto.
lary: vamo vaza justin temos q chegar na casa da sua mãe
jus: espera ,vc n se machucou?
lary: claro q n  ela q tem q levar ponto agora vamos
jus:OK
 -no carro-
continua...
---------------------------------------------------------------------------------
bejuks/camila 2 coments ´please

2 comentários: