segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Believe cap-5

-no carro-
jus: vamos direto?-perguntou quase se mordendo de rir
lary: pode ser-n tava afim de falar eu tinha acabado de levar uma bronca
jus: e ai vc faz algum tipo de luta pq ual ne- rindo pakas
lary:jiu jitsu , vamos passar la em casa para eu me trocar e q caiu sangue ruim na minha roupa-rindo
jus:ta ne...jiu jitsu ? n acha q vc e um pouco delicada
lary:nn acho ,e bom uma mulher hj em dia saber se defender de pessoas como vc
jus:pessoas como eu?n entendi -cara de sínico
lary:já volto
jus : volta rápido pq n to afim de te esperar
lary: vai ue eu vou cm meu carro
jus : vai logo
eu fui para o meu quarto fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:
entrei na carro e o justin fala: ual em cada vez mais linda- O.O
lary:já parou? vamos- ligo o radio e estava tocando get back da demi
jus: amo ela rs a demi e perfeita
lary: ela e a minha BB
jus: minha mãe disse q vc é modelo rs bem q eu suspeitei
lari: sou modelo fotográfica ja q eu sou muito baixa , e o q vc tem haver cm isso?
jus : nd so acho q vc deveria conhecer meu vizinho
lary: pq?
jus:ele e o dono de uma revista ae uma tal de YOU
lary: serio?????
jus: sim e ele vai ta la na casa q agente vai ficar e o fotografo dele tbm -dando ideia- acho q vc poderia fazer essas fotos
lary: veremos- ri
o final da viajem foi assim ______________silencio_____________
chegamos na casa:
JUS ON
lary:uaaaaal-assustada
jus:vamos
chegamos arrumamos tudo e fomos para o jardim
lary: e esse o cara?
jus : e sim mais ele e meio gay , mas ele e engraçado
kenni: ola jus
jus:oi
kenni: quem e essa menina tão linda?
lary:aonde?-olha pros dois lados
jus: ela ta brincando, essa e a lary foi dela q eu te falei, ela n e linda?-deixei eles conversando e fui ligar pros manos pra falar uma parada
ligação on
jus: oi cara eu quero cancelar a aposta
chaz: aaaaa koe vc n e assim, vc ta gostando da baixinha?
jus: e se eu estiver fala pros caras ok?
chaz :ta ne bejinho meu amr
jus: aaa para gato kkkk xao
ligação off
lary on
o kenni e maluko mais super legal kk
kenni:querida vc vai fazer uma ceção de fotos e vc vai estar em destaque na capa da revista perfeito
lary: o q???
jus: e claro uma menina tão tão linda tem q estar bem na frente das revistas
kenni :claro
3 dias depois ceção de fotos
____CONTINUA____________________________________
mesninaaaaaaaaaaaaaaaas i luv U bejuks 2 coments please/camila

3 comentários: