quinta-feira, 27 de setembro de 2012

The beast and The prince - cap 1



Cap 1 -

- Sou Isadora
 uma adolecente comun nascida e criada no sul do Brasil; é sou Gaucha de Porto Alegre; tenho 16 anos ; estou tentando convencer meus pais a me deixar viajar sozinha a muito tempo; mais finalmente nessas férias eles deixaram; weee!!!
então fui correndo contar a novidade pro meu namorado

- amoooor ,finalmente meus pais deixaram eu viajar para Londres !

- nossa amor; que bom, será que talvez assim eles deixariam eu ir cm você ?   diz Pedro

- [AAAA] (grito); claaaro que vão deixar, eles te amam


então nós viajamos para Londres na Sexta feira,
chegamos por lá , por volta das 17:20 , fomos para o hotel e depois resolvemos jantar num restaurante um pouco longe do hotel ,
tudo ocorria bem  no Jantar , até Pedro pedir um copo de vodka , eu não disse nada mesmo achando que ele não devia beber ,
mais não parou por aí , ele foi bebendo um copo atrás do outro , e dps se sentou do meu lado na mesa ,
Pedro tenta me beijar , porém eu o afastei , ele estava completamente bêbado , e tentou me agarrar de novo , e mais uma vez , eu o empurrei e disse :
- Pedro !, paaara ,me deixa ,você tá bêbado !
olha eu vou dar um volta pra esfriar a cabeça , e ja volto !
ao  levantar , Pedro me puxa forte pra ele , me solto dele. e vou andando ,desta vez eles vai atrás de min e segura meu braço com muiiita força .
- aíii Pedro, você ta me machucando ! disse com desespero

- você não vai a lugar algum tá me ouvindo?
disse pedro cm um tom agressivo

empurrei ele pra longe de min, e saí correndo chorando do restaurante ,



espero que tenham gostado gente; vou postando os outros capitulos; kisses and hugs !! <3 by: Julyane Lima

comentem pleese






3 comentários: