sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Believe cap 3


...
***: ACORDAAAAAA-alguem grita ,quando vc ve quem e ...
...
lary: o q vc ta fazendo aqui?
jus: o q vc acha?
lary: minha mãe ?
jus : e claro
lary agr sai do meu quarto
-vc se arruma :


jus: vc vai comigo pra escola hj!!- olhar malicioso do caramba
lary:n eu vou cm o meu carro
jus: ata bm então vc n vai viajar pq sua mãe e a minha mãe ja foram junto cm meus irmãos-o q? minha mãe quer q eu mate ela so pode ser neh
lary:ata!-aff- vou arrumar minhas coisas pra ir .
jus : ve se n demora mt n tenho tempo de ficar esperando aqui
lary : vai embora ue eu q n quero vc aqui
jus : te dou 30 minutos
lary: pode ir embora então
jus : vou ficar la em baixo
lary: ta ne
jus on
-cara minha mãe e uma genia mesmo , a laryssa vai ter q estar comigo toda hora haha ai eu aproveito -
jus : o garota desce logo - gritando
lary: eu tenho nome ta- ignorância
jus : eu vou ai te buscar em- sai correndo e peguei as coisas dela e joguei da escada e peguei ela no colo e botei ela nas minhas costas de cabeça pra baixo(vcs entenderam)
lary: justin me coloca no chão agr mulek-voz de desespero rindo .
jus: so se vc me der um beijo
lary: ta loko meu filho me solta
jus: então eu n solto
lary : serio isso n tem graça
jus: n e pra ter , vai pagar ou n?-parados no meio da escada
lary: claro q n-rindo
jus: então n solto
lary: então eu vou dar um...

CONTINUA...
comentem please posto hj se eu puder
malikisses e horanhugs/camila


2 comentários: