quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Believe - cap 1

USA- 7:00 a.m atlanta
Lary: bom dia mãe - desanimada.
lau: bom dia filha vai logo pra escola se não vc vai se atrasar
lary:ok-me  arrumei e fui para a escola.
...
lais :garotaaaaaaaaaaaaa quanto tempo neh?-gritando.
lary: q saudades amg rs cade a mandy?
lais : a mandy faltou hj ela ta gripada
lary : ata então e melhor agente entrar -animada ? claro q n.
...
o primeiro tempo passou o segundo e ja estava na hora do intervalo -amem.
lais: amg n olha mas o grupinho popularzinho ta vindo aqui aff
-olhar de despreso.
lary: amg n liga q e pior - paola chega.
paola: olha qm esta aqui a suja e a mal lavada-voizinha de piranha- vcs n sabem q isso e uma escola e n um showzinho mequetrefe de rock ridiculo pra vcs virem vestidas assim? -aff
lary: e bem melhor se vestir assim do q parecer uma pu... sabia?-aff garota chata.
lais: e q eu saiba nem eu nem a lary estamos vestidas iguais a vc haha.
paola : ae e ??! cm quem vcs achão q estão falando ??- paola vai dar um tapa na sua cara e vc segura a mão dela igual em hellcats.
paola: o q vc esta fazento?
lary : n o q vc tentou fazer minha filha? ve se -si toca vc pode ate ser popular mas n tem o direito de tocar em mim-tom de ignorância.
paola : veremos...- paola saiu gritando.
lais: BICHA NERVOSA- GRITA.
a escola inteira riu.
***: vc vai se arrepender- alguem fala atras de vc

quem será?...

_________________________________________________
espero q tenhão gostado amh posto outro capitulo posto cm pelo menos 2 coments


2 comentários: