sexta-feira, 28 de setembro de 2012

The beast and The prince cap 3


Fomos para casa do Zayn; entramos.
- uau, zayn sua casa é muiito linda.
-a vllw, fica a vontade tá
ele me levou até o quarto de hospedes e como não tinha roupa , ele me emprestou uma camisa dele .
- você tá linda com a minha camisa
- aww seu bobo; (rindo)
- boa noite anjo,
- boa noite lindo ,
Zayn me deu um beijo na buchecha, um beijo bem longo , e eu lógico retribuí,
fui dormir . no meio da noite acordei cm uma barulho  da porta abrindo .

- opa! desculpa te acordar, só queria saber se você ta bem, não presisa de nada ?
- imagina, eu to ótiima (sorri)
- é então ja que eu to aki , será que eu posso durmir aki tbm ? ( risos)
- ée claro, vemk :D
Zayn deita na cama e me abraça e dormimos de conchinha.

Pela manhã acordo cm Zayn beijando meu pescoço , olho para ele e sorrio,

- desculpa ! foi se querer , ñ deu pra resistir (fica corado)

- imagina, pode continuar entãao !(risos)

então zayn continua dando beijinhos no meu pescoço e dps começamos a nos beijar,  zayn deita por cima de min, me beijando suavemente, e o clima começa a ficar quente,   quando ...


OMG, o que vai acontecer ?, não percam a sequencia do proximo ,e ultimo capitulo , wee !

vllw galera,  Kisses and Hugs , by: Juju.

TALK TO ME !



2 comentários: