sexta-feira, 28 de setembro de 2012

The beast and The Prince - cap 2

 
um pouco mais a frente, tinha uma pracinha , sentei num banco e começei a chorar, meio distante eu vi de relance 5 meninos saindo do Nando's ,mais estava tão triste que nem reparei que um deles se aproximava ;

passava com meus amigos, quando vi uma menina linda, chorando num banco da praça .

- aê galera ,vou alí, ja volto ,blz ?
todos: okk, não demora !

ele se aproximou de min e disse :

- olá ,posso me senta aki ?
-claro ( ainda de cabeça baixa, chorando em silencio)
- qual seu nome ?
-Isabelle, e o seu ?
- Zayn Malik.
- [AAAAA] zayn de vdd ?

e quando olhei era aquele rostinho de bbê, fofo,meigo e lindo .


- Ja vi que é uma  Directioner né ?
- aa sou sim (sorrio)
- e o que uma menina tão linda faz aki sozinha,chorando na praça ?
( pergunta isso, colocando a mão em meu rosto limpando minhas lagrimas )

- é que eu briguei com meu namorado, agnt discutiu e olha o que ele fez cmg ? ( mostro meu braço machucado e roxo )
- QUE IDIOTA, como ele pode fazer isso cm você ?
- acho que nem vou voltar pro hotel .
- como assim ? onde vai ficar ?
- nem sei, andando por aí
- imagina, não posso deixar uma Directioner assim, você vai passar a noite na minha casa ,okk ?
- a não sei, não vou encomodar
- claaro que não linda ( sorrindo para min)
- obrigada Zayn, você é um cavalheiro

-kkk; ú.u o que será que vai acontecer agr, ja ja, vão saber; vou continuar postando aki a historia, espero que estejam gostando ,

XOXO, by : Julyane

Nenhum comentário:

Postar um comentário