quinta-feira, 27 de setembro de 2012

believe cap 2

***: vc vai se arrepender- alguem fala atras de vc

era o justin q raiva q eu tenho desse garoto.

lary:o q vc quer?
jus: eu quero so te avisar pra ficar longe da paola vc n sabe o q ela e capaz - sorrizinho folgado.
lary : aff ...

o intervalo acaba o terceiro e o quarto tempo tbm então chega a aula de educação fisica (pior aula do dia na minha opinião).

prof: vcs terão q fazer duplas para um trabalho sobre volei e eu q vou escolher as duplas

alguma menina fala: e o q agente vai receber em troca?
 
prof: a nota minha querida, entao as duplas serão chris e lais- lais odiou a ideia- amanda e ryan, paola e chaz - ele ficou falando varias paradas la (ps: o ryan o chris e o chaz são popularzinhos tbm)-e laryssa e justin(obvio neh camila kk)-minha cara foi no chão aff n acredito q vou ter q fazer dupla cm essa praga-

jus:serio logo ela pode ate me colocar junto cm a nerd a mellody mas logo essa daih?-gritando.
lary: posso ate descordar de vez enquando mais logo cm esse metidinho? please>afff q odioo

prof: sem descutir vão por a roupa de E.D

...

jus on
-cara eu n sei o q aquela garota quer mas n posso negar q além de ser barraqueira ela e mt linda ... pera ai eu to pensando isso mesmo? eu disse q ela e linda? acho q preciso procurar um medico

chaz: justin cara ta acordado? kkkkkkk
jus : fala man
chaz : eu ry, e chris queremos te desafiar - mulek estranho
jus: fala
chris: agente duvida vc pegar aquela mina q vai fazer trabalho contigo-rindo mt.
jus: hum! serio? o q vcs apostão?
chis: se agente perder nois vamos ser seus escravos por um mês.
ryan: e se vc peder vc vai ser nosso escravo haha
jus : apostado , preparem-se para limpar meu quarto kk
chaz:veremos
prof : estou atrapalhando senhor somers?
chaz : um pouco, kk ja to indo...-prof ficou cm cara de se vc n sair daih eu vou te buscar.
jus off
...
lary on
-tenho q ir na casa daquele idiota hj fazer o trabalho aff isso tem q acabar logo
coloca essa roupa:

CASA DO JUS:
Lary: - toca a campainha, alguem atende (n nossa)-olá o justin esta?
moça: sim pode entrar , a propósito meu nome e pattie e o sei é?
lary: meu nome e laryssa prazer , eu vim fazer um trbalho cm o justin.
jus: mãe quem ta ai?-ele me viu- ata oi laryssa pode subir - obs ele tava sem camisa e tava secando o cabelo lindooooooooo.
pattie:vai la - ela sorriu .
lary: justin onde agente vai fazer o trabalho?
jus: a sei la na sala do meu quarto?
lary: ta ok- estranho ele ainda n foi ignorante nem irritante.
jus:-pega o notebook e fica mexendo ate q eu falo: vai fazer o trabalho n besta?
jus : o irritadinha o q vc acha q eu estou fazendo?
lary : melhor eu nem dizer...- fiz essa cara de tipo agr sim ele ta normal>

horas se passarão e fui para casa>
lary: mãeeeeee-gritando
lau:oi filha vem aqui quero q vc conheça umas pessoas
lary:-n acredito a pattie e o justin aqui aff vontade de matar minha mãe- oi de novo pattie e oi justin
lau:a vcs ja se conhecem? então a mãe do justin trabalha comigo então nois vamos viajar e vc tbm vai , para uma casa no campo q eles tem
lary: serio mãe?
lau : -puxou vc- n faça desfeita , eu te dei educação
lary: ok ...- chega perto deles- seria otimo- sorrizinho falsooo pra caramba.
pattie:entao amh depois da escola deles agente passa aqui pra pegar vcs pode ser?
jus:e a laryssa vai comigo no carro certo?
lary: nã...-interrompida pela sua mãe
lau: e claro rs

-Vc sobe e o jus vem atras-
lary: oq vc quer?
jus: o q vc acha- te empurra contra a parede- n sabe mesmo?
lary: n sei nem quero saber- empurra ele-sai da qui
jus: ei ninguem fala assim comigo ainda mais uma garota
lary: eu acabei de falar n percebeu?-aff-
jus: entao vc tem q pagar-ele te emprenssa na parede e quando ia te agarrar vc da um chute na nas coisas dele 
lary : ue n sou igual a paola ela e uma put... eu n e ve se respeita as mulheres pq vc e quase uma
jus : isso n vai ficar assim- vc entra no quarto e fica na cama ate o outro dia .
...
***: ACORDAAAAAA-alguem grita ,quando vc ve quem e ...
continua...
___________________________________________________

Eai minas td bm? quen acordou a lary?
emem? kk e o justin mal ? vcs gostaram?
haha malikisses e horanhugs pra vcs
/camila
bebezinha sentimos muito sua falta



  




2 comentários: