terça-feira, 30 de outubro de 2012

true love- cap 6

 Lara Mendes

Mais um dia , do último anoooo escolar *-*

Agora , aula de História , pelo menos a noite tem a festa do chaz , [u.u ...

Subi pra sala , e já sentei no meu lugar de costume , junto com a Karina  ,minha amiga .

A professora entrou , e logo começou a dar explicações sobre a materia .

Peguei minha lixa de unha , e como a aula estava sem graça , comecei a lixa-lá .

Cara , hoje a festa vai bombar , tenho que sair a tarde e pintar  meu cabelo , de novo, aff essa cabeleira ruiva  desbota a toa, e comprar umas roupas tbm .Tenho que deixar minha reputação marcada .

Lara  – Ai Karina , que roupa você está pensando em ir hoje ? – eu perguntei sussurrando para ela .             
Karina – Estou pensando em usar minha saia de cintura alta preta , uma blusinha branca , e aquele meu salto Pink . E você ?
Lara– Não sei , vou hoje comprar , quer ir ?
Karina – Quero sim .



Estava tão distraída conversando com a kah sobre a festa , que não percebi a professora chamando meu nome . Ferrou !

Professora – Srta Mendes ? Onde está com a cabeça ?
Lara – No pescoço professora – eu disse sorrindo malandra .
Professora – Responda minha pergunta !
Lara – Faça-a professora  ! – eu disse confiante , mas com medo , e se eu não souber responder ?
Professora – Quem é a deusa da justiça ? Do equilíbrio ?
Lara – Hãn , Atena  ? Hera ? Afrodite ?
Professora – Não estudou a página 73 não é ?
Lara– Não professora , desculpe , estava estudando Física , que estou com algumas dificuldades  . – enquanto estava falando com a professora , percebi dois meninos do fundão planejando contra a professora , segundo depois , a professora recebeu uma bolinha de papel no meio da cara !
Professora – QUEM FOI O CAPETINHA QUE FEZ ISSO ? FALE AGORA , OU A SALA TODA SERÁ PUNIDA !

 A sala ficou um silencio completo , ninguém queria se pronunciar sobre o ato . Mas todos sabiam que
tinha sido o capeta do Bryan,só que todos ficaram calados por medo . É , ele não é uma boa pessoa .

Todos resolvemos fazer um “pequeno sinal” para a professora , todos fizemos com o dedo , seu número de chamada , a professora pegou-o e levou para a diretoria .

Professora – Estão dispensados por essa aula , Srta Mendes, se safou dessa . Mas estude , próxima aula a pergunta é para você . – UUI , QUE MEDO KKKKKK’


e esse capítulo tá chatinho porque eu mtu rapido e tipo a criatividade nao surgiu no momento,mais eu vou me melhorar nos proximos   *-* E a Karina da história é uma prima minha que tava lá  em casa que também ajudou haha' 
 amooo muito tudo isso, COMENTEM PEOPLES ;

Nenhum comentário:

Postar um comentário