sexta-feira, 12 de outubro de 2012

true love - cap 3

Acabei de chegar na escola e já estou atraindo olhares , é , eu sou popular U.U Mas também , com esse estilo que tenho , todo mundo olha mesmo ;) 
   Estou usando um jeans escuro, uma camiseta roxa e meu tênis também roxo !


É , sei que sou gostoso ;)

Ryan - Hey man , como está ? - Ryan , meu amigo , chegou me pergunto e já estendendo a mão para nosso toque .
 Sim , parece coisa de menininha , mas nós temos um toque .

Justin - Isso é pergunta de se fazer as sete da manhã tapado ?

 É obvio que tô mal ! Mas ainda bem que é sexta - disse enquanto finalizava nosso toque .
 - O Chaz já chegou ?
Ryan - Huum ... Porque Justin ? Está interessado ? - ele disse com uma cara de deboche .
Justin - Huum ... Porque Ryan ? Tá com ciúmes ? - pronto , agora ele está de cara feia .
Ryan - Ha ha ha . Muito engraçadinho . 
Justin - Dá pra responder minha pergunta ? - Já estou ficando sem paciência pra ele !
Ryan - Serve aquele ali ? - ele disse apontando para atrás de mim , olhei para o portão e vi Chaz entrar e já vir correndo e sorrindo para nós dois . Gay .
Chaz - E ai cara - ele veio nos cumprimentar e novamente fiz um toque doido . É , somos malucos . E gostosos , claro U.U
Ryan - Ainda bem que chegou Chaz ! O Justin tava desesperado te procurando ! - ele veio com seu tom de deboche , eu mato esse menino logo cedo !
Chaz - Desculpa Justin , eu sou homem mesmo . - ele disse como se estivesse tentando não me machucar .
Justin - Eu ainda mato vocês dois ! - eu disse no meu modo mais bravo .
Chaz -  Mas, enfim , o que quer comigo ?
Justin - É só pra mim lembrar que horas é festa - desculpa se sou esquecido né ...
Chaz - Pô meu ! Você presta uma atenção nas coisas hein ?
Justin - Ô , claro brow ! - eu disse dando uma piscadinha pra ele .
Ryan - Meu Deus , que boiolagem . Eu vou indo pra sala , não quero ninguém apaixonado por mim não . - ele disse essa baboseira , e enquanto ele saia e subia as escadas , eu e Chaz lhe mostramos a língua .
Justin - Mas enfim , que horas é ?
Chaz - Ás sete otário . Vai me dizer que tem compromisso ? 
Justin - Não , eu vou sim . Mas eu vou chegar a tarde , só pra gente passar um tempinho juntos sabe amor ? ... - eu disse com uma voz sexy , chegando perto dele e mexendo com sua camisa de botões verde .
Chaz - Justin , boiolisse logo cedo comigo não ! Pô , tá todo mundo olhando muleke ! - ele disse enquanto olhava pros lados , e via algumas pessoas olhando para nós .
Justin - Ai , assim magoa meus sentimentos Chazinho ... - cara , eu amo zuar com o Chaz , ele se atinge fácil .
Chaz - Vamos logo pra aula Justin , não quero continuar passando por isso okay ? - ele dizia já subindo as escadas . E eu , subi também , mas claro , gargalhando .


Bom amores , ta postado. -kkkkkkkkkkkkkkk * Acho que todo mundo riu com o Justin e o Chaz não ?  hahaha
Muito obrigada (: meninas, ralei pra fazer esse capitulo, mais vale a pena por vcs , / Ju

E comentem ;*




Um comentário: