terça-feira, 16 de outubro de 2012

Believe cap-6

3 dias depois seção de fotos

Kenni: querida coloca aquela roupa q esta no provador-apontando pro provador
lary:claro -quando vi a roupa achei um absurdo- kenni o q e isso?-apontando assustada
kenni : e a sua roupa querida-rindo
lary: n vou usar isso...-do nada o justin aparece .
jus: adorei-sorrisinho maldoso
lary: sai daqui-empurrando ele
30 minutos depois q fizeram a make em mim e meu cabelo fiquei assim:
(ela esta usando uma saia de tule de babado ate a metade da coxa)
lary: e ai como eu fiquei?
kenni: acho q vou chorar-fez carinha de emocionado-vamos la fora quero a opinião do justin-saimos e o jus ficou assim:ps(ele tava no cell obvio)

jus: ual -rsrs malvadin
lary: vai pastar -se virando
jus : onde vc vai?
lary:pra a sala esperar o kenni
jus: me espera q eu tbm vou trocar de roupa
lary:pq vc iria ...-kenni me enterrompe
kenni: ue bobinha o jus tbm vai tirar as fotos
lary : oq??
jus: vingança 
lary: aff

jus voltou com essa roupa: e uma calça jeans:
e deu um sorrisinho lindooo

lary : pelo amor de deus-susurrando
jus: eu sei q vc me quer haha
lary: e sai da qui garoto
kenni : vamos tirar as fotos agora

entramos fizemos as fotos e ficarão assim:


lary:gostei mais ou menos pq ele teve q tirar foto comigo ?
kenni : a ele pediu e ele e bonito amga -imaginen um cara gay falando isso kk
jus: vlw haha lary vamos ali quero falar cm vc-me puxando
lary: o q vc quer?
jus: o q vc acha?-sorrisinho malefico
lary: eu q vou saber? -virei e sai andando
jus-puxou o meu braço e te empurrou na parede e fez isso:

lary: serio jus...justin -grito-PARA
jus: o q houve?-olhando pra mim cm cara de confuso
lary:o q houver? vc ainda pergunta? me solta- ele se afasta um pouquinho e vc faz isso:

jus: o q vc ta fazendo?-assustado
lary: te fazendo vazar- saindo
jus- vc ainda vai querer -rindo e andando atras de mim
lary: sai daqui vou para o meu quarto com licença - bate a porta na cara dele

lary off 
jus on

ela queria q eu fizesse o q ?pó so homem ...
isso n vai ficar assim, eu ainda vou ficar com essa baixinha o si vou
por que n consigo tirar a baixinha da minha cabeça pelo amr de deus essa mina me deixa estranho

quer saber fui ate o quarto dela

jus:-bati na porta-lary quero falar cm vc
lary :- n respondeu nd-
jus: lary vc ta ai?
lary: to fala - abrindo a porta
jus:- dei um selinho nela e sai.
lary: -ficou cm uma cara estranha
jus: so pra n esquecer -olhei pra tras- eu acho q gosto de vc lary



ai....
 continua...


-----------------------------------------------------------------------
lindas da minha vida eu sei q demorei mais enfim postei haha amo cada coment de vcs são muito especiais ok? eu quero saber o q vcs querm q eu coloque na Imagine hots? romantismo? faleeeeem kkk quero saber alguem ai vai participar da promo do fantastico? eu vooou eu e minha mig amandinha vou ganhar kkkkkk torção por mim fofas/ camila
posto dnovo com 3 coments bejuuuuuuuuuu


3 comentários: