terça-feira, 2 de outubro de 2012

The beast And the prince - cap 4 - The end

...,  quando meu cel tocou, 
Pensamento on: 
nossa ótima hora pra esse celular tocar em, (ironia) 
 Pensamento off: 
Mais enfim fui atender, dps desliguei e disse pro Zayn
- amr, eu vou ter que voltar pro hotel 
- nao mô, fica cmg , nao vou deixar vc cm aquele psicopata
- vou só buscar minhas coisas amr 
- então tá , eu vou te levar , vamos rapidinho, pra gente voltar e continuar o que agnt tava fazendo ! ( diz isso dando aquele sorrisinho sexy e malicioso  : assim 


- fomos para o hotel,
Subimos para o quarto e quando entramos demos de cara com Pedro que vem logo dizendo :

- Isabelle; que merda é essa em ? quem é esse muleq ?
- ei, pensa que ta falando cm quem ? pode abaixar o tom de voz, e não sou muleq não sou da tua especie o animal !
- cala essa tua boa gayzinho; que o papo aki é cm ela e se se meter de novo vou de encher de porrada até você morrer 
 ** antes que zayn pudesse responder, percebi que  tinha que tomar uma posição porq aquilo tava ficando teenso ):

- Pedro, eu demorei muito pra perceber que você não presta, presiso de alguém que me ame de vdd , cuide de min e me faça feliz ! E o Zayn se encaixa em tudo isso, (sorrio) pro Zayn 
 Então adeus Pedro , 
Nisso Zayn e eu começamos a correr pelo hotel morrendo de rir
- vc viu a cara dele?
- vi morrendo de ódio
Voltamos para casa do Zayn   
- então Isa, presiso dizer que desde  a primeira vez que eu te vi, senti algo forte por vc mais só agr eu tive a certeza que estou apaixonado por vsê , namora cmg?
- owwn, eu tbm te amo, claro que aceito meu amor
Nos beijamos , Zayn me deita na cama e assim ficamos trocando carinhos .
 FIM

[aaaa] fim da  historia gaalera , bubu ): espero que tenham gostado, fiz cm carinho , não fiquem tristes, ja vou começar uma nova ; ú.u do Juss

 NÃO percam a próxima , amo seis princesas ** , beijunda, by : Juju
Coments em ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário