quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Believe-8.comentem


9 horas depois

eu fui no quarto da lary mais parecia q ela estava dormindo
e eu abri a porta e deparo com uma cena nada agradavel...
   
q eu saiba a lary e a mãe del brigaram pq ela bateu na paola porém n achei q tivesse sido uma coisa tão horrivel a mãe dela botou ela trancada no quarto e brigou muito com ela...
bem assim q eu entrei no quarto dela e ela tava desmaiada no chão com sangue nos pulsos pqp comecei a chorar eu sei to parecendo uma garota mais e q sei la n sei como uma menina tão linda pode fazer isso , ela parece ser tão feliz... fui perto dela e cuidei de seus cortes e a coloquei na cama e sentei do lado dela acariciando sua face...

jus off 
lary on

bom assim q a minha "tia" saiu minha mae começou a brigar comigo
lau: como vc pode fazer isso eu posso ir presa por vc ter feito isso-gritando
lary:para de gritar-chorando-ela me bateu n posso levar desaforo para casa
lau: sempre achei ruin vc andar com seu pai ele era má influencia pra vc e vc ficou violenta
lary:n culpe meu pai ele sempre me entendeu , e idaí q ele me ensinou a lutar e a me defender? prefiro ser assim violenta e bruta do q ser uma bonequinha de porcelana q pode quebrar a qualquer momento -gritando
lau: n quero saber seu pai n vale o solo q pisa, vai para o seu quarto sem celular , notebook fica la e pensa no q vc fez como uma criançinha já q vc quer ser tratada assim-gritando
lary: ok-gritei e fui pro meu quarto 

entrei no meu quarto chorando fui para o banheiro e peguei a gilete e comecei a fazer uns cortes no meu pulso ,eu sei q é horrivel mais eu faço isso desde q sai do brasil e sai de perto do meu pai ,minha mãe n me entende com ele então quando eu me cortava parecia um alivio doloroso q parecia q me fazia bem fiz varios cortes em meus pulsos e cai no chão 
(...)

acordei cm alguem mexendo em meu rosto e senti uma gota caindo sobre minha face, me deparei q era o justin q estava la ,olhei para meus pulsos estavam com curativos e logo depois de eu acordar o jus falou
jus: lary ate q enfim vc acordou -me abraçando e eu retribui
lary:desculpa vc ter me visto assim nesse estado-mostrei meus ferimentos
jus: eu n ligo ,so n quero q vc faça isso dnovo ,fiquei super preocupado com vc pequena
lary: ok justin -secando minhas lagrimas-eu vou tomar banho e refazer os curativos ok?
jus: ok-saindo-depois venho aki

tomei um banho e ardeu muito quando o sabonete encostou no meu machucado entao coloquei um pijama de mangas cumpridas para q ninguem visse o q eu fiz :
deitei na minha cama e liguei o ar no maximo ,ai alguem bate na porta(já era 22:00) era o jus

lary off
jus on

jus: lary vc ta melhor?
lary: estou ss-sentei na ponta de sua cama-justin me fala pq vc me ajudou?
jus:n sei so sei q tenho uma sensação q tenho q cuidar de vc
fui chegando perto dela e ai

continuaaaaaaaa.....
-----------------------------------------------------------

povo do meu s2 amei os coments descupa a demora de postar ok? sorry amo vcs kkk vc querem q aconteça o q agr? e desculpa pq o cap ta little to sem tempo...
3 coments

3 comentários: