quinta-feira, 15 de novembro de 2012

true love - cap 7

                   
                   


Ainda bem que chegou ! Festa do Chaz agora !

 Toquei a campainha , e o Chaz abriu a porta pra mim .

Justin – E ai cara , beleza ?
Chaz – Entra ae !
Justin – Já tem muita gente ai ? – eu disse já entrando e vendo uma casa vazia .
Chaz – Como otário , é sete horas , a festa é as oito ! Eu nem to pronto ! – ele apontou para o próprio corpo , meio que de pijama .  Cara , o Chaz é tão enrolado !
Justin – Desculpa ae chegar cedo , não tinha nada pra fazer em casa , minha irmã se arrumando é um inferno , a Lara demora DEMAIS !
Chaz – Ela fica gata pelo menos cara ! Sua irmã é mó delicia !
Justin – Olha o respeito Chaz – eu disse lhe dando um pedala .
Chaz – Desculpe , mas é verdade . – dei um olhar mortal pra ele , e ele já saiu correndo com medo , é , eu boto medo no poovo !
Justin – Calma cara , não vou te matar ! Não sujo minha mão com merda – ele virou pra trás e começou a me olhar feio .  –Cara feia pra mim é fome U.U
Chaz – Sou merda mas você me ama né ?
Justin – Ah , vai tomar banho e se trocar logo Chaz , vai , vai , vai – fui empurrando ele pra dentro de casa . – Ah , vou jogar seu vídeo game enquanto isso . Tchau – empurrei-o pra escada e me larguei em seu sofá .
     Liguei seu Xbox live  e resolvi jogar .
 Tempo vai , tempo vem e o Chaz terminou de se arrumar . Algum tempo depois já ouvíamos a campainha tocar e as pessoas começarem a chegar .

Thiago – E ai Brother ! Beleza ? - Thiago é um dos meninos do time , todas acham ele o mais feio do time ! Mas ele até pega umas mina ! Ele falou comigo , mas já estava olhando pra bunda de uma loirinha que é irmã de uma amiga da minha irmã e é da 8º série ! Safado !                          
Justin - Beleza , e você também tá , agora vai lá pegar ela ! - ele não esperou dois segundos e saiu correndo pra se jogar pra cima da menina .

E bom , eu não sei explicar o que aconteceu . Eu olhei para a porta e vi uma menina linda . Muito linda ! Deve ser alguma amiga de alguma menina que estuda na escola , porque eu NUNCA vi essa menina ! Ela é muito hot ! Ela estava com um menino , infelizmente !

Na mesma hora , vi  Chaz indo cumprimentar o cara que estava com ela , e perai ! Esse eu conheço ! Esse é o Logan Lerman , aquele idiota que ameça a minha reputação . É , isso mesmo ! Odeio admitir ! Mas é a verdade , ele ameaça minha reputação !

Flashback

Andréia - Nossa Justin , você beija tãão bem ... - Estou me pegando com essa ruivinha aqui , e nem lembro onde estou ... Ah é ! Na festa do Joseph ! Cara , se no começo da festa já tô pegando essa , no final vou ter pego umas 10 pelo menos !
Justin - Huum - não conseguia fazer nada a não ser isso . Mas meu encanto acabou quando ela pareceu ver alguém ao longe .
Andréia - É , hm , eu vou ali tá ? - ela olhava pra tal pessoa , e parecia não querer perde-la de vista . Ela já saía de meu colo e abaixava sua saia que estava um pouco em cima .
Justin - Mas já gata ?
Andréia - É , fui ! - ela saiu correndo e sabe o que vi ? Ela saiu correndo de mim , e foi em direção ao um menino , chamado Logan Lerman , pelo que ouvi !
Chaz - IIIIIH ! Perdeu a mina pro Lerman , Justin ? 
Justin - Cala a boca Chaz ! Ela disse que já volta !
Chaz - Olhe novamente ! - Quando olhei , deparei-me com ela já aos beijos com o cara ! Vadia !
Justin - Ele me paga .

End Flashback


Como ele tem uma amiga tão linda assim ?

Now, geeente,me desculpem a demora, tava cm a droga do bloqueio criativo ,mas acho que voltou \õ/   , acho que esse cap ficou bom, não ? mas o próximo vai ser especial !, o encontro da Jully cm Justin [aaa] , NÃO PERCAM ; 

e meninas,, coments senão não posto nada, rum' , amo seis 

deixem comentários pra tia Ju ;**



2 comentários:

  1. [aaaaaaaaaaaaa] pirei, perfect demais, quero logo ler o proximo, POSTA EM

    ResponderExcluir
  2. Vc poosttttouuu quase tive um infarto! Muito obrigadaaa! tá lindo, lindo, perfect Ju

    ResponderExcluir