sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Believe-9-comentem

jus on



jus: lary vc ta melhor?

lary: estou sim-sentei na ponta de sua cama-justin me fala pq vc me ajudou?

jus:n sei só sei q tenho uma sensação q tenho q cuidar de vc

fui chegando perto dela e ai eu n disse nada só rocei meun nariz no dela e a selei rapidamente
lary: pq vc fez isso? dnvo?-com uma cara de confusa
jus: como eu já disse, gosto de vc-ri de lado
lary: tbm acho q gosto de vc, mais agente n pode ficar assim pra mim é errado- ela deitou na cama
jus:bom eu n acho tão errado-deitei no seu lado e olhei para seu rosto
lary: agr justin sai serio -ela disse levantando e me empurrando para a porta
jus:vc me faz bem sabia?-selinho-me faz rir-le selinho-eu gosto mt de vc-beijo
lary:parow serio-me empurrou -vc tem q parar com isso garoto
jus:acho q n -segurei a cintura dela e a beijei d novo kkkk lol neh
lary: xau - fechou a porta 

jus off
lary on

esse menino é mt perfeito mesmo neh? kkkkk mais agr é serio tenho q refazer meus corativos, ae n tem quando ele me beijou pela primeira vez? então tinha um detalhe q eu n contei rsrs estava tocando a musica little things do 1D bem na parte "maybe you love yourself like i love you" então o jus ama essa musica então lembrem dela ok?


eu fiquei pensando na vida e fui dormir e acordo cm um ser encima de mim dnovo mas dessa vez era o jus
jus: a revista chegou-com alguma coisa na mão

essa era uas das fts dentro ^ ^
lary: amei -sai andando fiz minhas higienes e lembrei q n tinha pegado roupa me enrolei na to alha e sai e vi q o jus tava la ainda
lary: justin drew bieber sai do meu quarto agr-gritei e ele começou a rir quando me viu peguei minha roupa e entrei no banheiro 
roupa:
 jus:vc n vai sai assim n neh?
lary: vou ue pq?
jus: pq os meninos tão ai em baixo-Disse ele vindo com a toalha me enrolando e me colocando nas costas dele e eu me batendo e rindo-agr eles n vão poder ver vc -descendo as escada e ainda comigo nas costa po esse menino tem essa mania kkk-
chaz:justin ta maluko solta a garota!!-rindo , eu so tava escutando
ryan:e cara ela deve ta sem ar ai dentro
jus:marrenta vc ta sem ar ai?-ele perguntou 
lary:siiim
chris:kkkk coitada solta ela -disse me tirando do ombro do jus
lary: vlw chris-disse arrumando o meu cabelo ja q eu estavade cabeça pra baixo 
ryan:eu soube q a paola ta ai ne?
jus:é mas a lary bateu nela kkk-todos rindo 

lary off
jus on

eu reparei no chris quando ele tirou a lary de cima de mim ele olhou mt para os derivados dela eu n gostei mas fiquei queto mas n aguentei
jus:lary vai trocar de roupa-falei no ouvido dela
lary:eeeeeeeeeeeee-nop- ela falou alto
josh : lary vem aki comigo?- apareceu do nada serio
jus: o q vc quer com ela josh?
josh: n é da sua conta -n to gostando disso
lary: meninos eu ja volto-ela foi cm ele

o josh pode ser meu amigo mais ele n é mt confiavel 

jus off 
lary on

lary:fala-estavamos andando pelo campo de golf
josh: vc sabia q eu a muito tempo reparo em vc?
lary: n eu n sabia -disse me sentando na grama 
josh: pois é -disse sentando do meu lado - q tal vc n se fazer de dificil agr como vc sempre faz e ceder um pouco pra mim-disse apertando minhas coxas e chegando super perto
lary: eu n vou ceder nada sai daqui -disse me afastando 
josh: se n vai ser por bem vai ser por mal-disse me agarrando e passando a mão em mim logo depois eu gritei o jus e ele veio correndo cm os meninos na hora ele deu um soco na cara do josh e abraçou e mandou eu entrar
os meninos mandaram o josh embora e eu ctava chorando abraçada com o jus e assim eu fiquei o dia todo 
--------------------------continua-------------------------

povoooo eu to brigando cm uma selesmaitor no face oooh coisa hilária kkkk
ai to viciada na música morena kkkk meu amigo toca violão e pediu pra eu ensaiar kkkk bom amo mt vcs e a victória q comenta mais po n gostei nd viu :P COMENTEM QUERO PESSOAS DIFERENTES OK AE E TEM GRINGAS VENDO O BLOG Q SHOW KKKK
3 COMENTS FOFITAS




2 comentários: