domingo, 28 de abril de 2013

Anything could Happen - capitulo 6

Droga ! o que será que houve com o Lucas, será que ele é afim de min ? mais ele gosta de Mari, ai meu deus, ah seilá dps eu falo cm ele

pego meu Iphone pra responder o sms do Justin


Voce respondeu a mensagem de Justin falando:


´´Oi, adorei te conhecer tambem! Poderiamos marcar alguma coisa qualquer dia desses!Poderiamos ser ''AMIGOS'' ´´


Justin responde sua mensagem quase de imediato dizendo:
'' Eu estou livre esta noite, por que não hoje?''
Você responde pensando em Lucas, ainda estava com raiva dele. E manda uma mensagem dizendo:
''Claro, vem me pegar às 9:30?''
Justin não perde tempo e responde sua mensagem. Você abre e lê:
''Estarei aí!''


eu tinha um encontro com Justin Bieber,  sim, claro estava com rancor de Lucas e para esquecer disso fui me arrumar para ir ao encontro. Peguei toalhas, maquiagem, o seu vestido preto e entrei no banheiro.
termino de me arrumar, ' fico sentada na sala á espera do Justin 
fiquei assim 



Justin chega sobe e toca a campainha ,atendo
- ooi . digo sorrindo 
- ooi ,nossa você tá ..maravilhosa, me olhando dos pés a cabeça
- ah para cm isso . fico corada
- okk, vamos então ?
ele me dá a mão, e descemos até o estacionamento, Justin abre a porta do carro pra min , entro , dps Justin entra tbm 
enquanto ele dirigia eu liguei o rádio ,estava tocando "All around the wolrd " começo a cantar baixinho, Justin me olha e sorri. 
- é você canta bem msm
- engraçadinho, 
- ele começa a cantar junto cmg, cada vez mais alto -risos e cantoria definia aquele momento
ele para em frente ao Nando's , um dia eu e a Mari entramos , olhamos o cardapio e os preços, e saimos, tiiiipo é super caro . - agente vai comer aqui ? - pergunto 
- vamos, algum problema ?
- não, mais é que é mt chique 
- aaa sua boba, vamos logo,
em seguida entramos no restaurante , fizemos o pedido, e ficamos conversando a noite toda, no fim Justin pagou a conta e fomos caminhando até o carro ,estremessi e me arrepiei um pouco . Justin reparou me abraçou por trás e disse: - frio ?
balancei a cabeça positivamente , e então ele tirou o casaco e colocou em min, dei um sorriso bobo, e entramos no carro ...
 chegamos no meu apt, ecendi a luz e a Mari estava assistindo tv na sala, ela fica nos olhando, e o Justin fica sem graça, então eu digo 
- ooi mari  
- o..o...oi 
- Maaari, vamos la no quarto conversar, Justin fica a vontade tá 
~no quarto ~
- whaat ? JUSTIN BIEBER ? TA SAINDO CM O JUSTIN?
- xiiiiiiiiiiu, fala baixo garota, agnt só ta saindo como amigos, agr fica aki e assiste tv no quarto, 
- ai ta mais dps vc vai ter que me contar tudinho em
- pode deixar'
volto pra sala e sento do lado do Justin , liguei a tv mais o sinal tava fora do ar, por causa da chuva que começou a cair do nada, bem forte , estamos conversando até eu me assustar um trovão e no automatico pulei no colo do Justin , 
- aaarg odeio trovão - falo com medo 
JUstin riu ,e mais uma vez o barulho invadiu a sala
interrei minha cabeça no pescoço dele , ele me olhou sorrindo levantei mminha cabeça lentamente olhando pra ele, que estava com o rosto quase colado no meu 
- desculpa . falei baixo , ele sorrio fraco e disse
- tudo bem , tem medo de trovão 
- não é medo, só não gosto 
- AAAA não presisa ter medo eu to aqui cm vc tá 
dessa vez eu caiu no riso, - tá bom 
- ta rindo de que ? . pergunta Justin 
- nada, é que foi engraçado o jeito que vc falou 
- aé, então eu vou te dar um motivo de vdd pra rir 
ele me derrubou no sofá, ficando por cima de min e começo a fazer cócegas 
- NÃAO , JUSTIN ~risos ~PAAARA  
eu gritava entre risos, e ele me ignorava e continuava fazendo 
- cansei . disse ele parando e encostando a cabeça no meu ombro 
- quase me matou . disse ainda ofegante 
- é mais o "quase" num deixou 
soltei um riso de criança fazendo ele rir tbm , dps ele levantou a cabeça mais não olhou pra min 
depois de alguns segundos com a cabeça levantada senti seus labios quentes e um pouco mollhado em minha pele onde a cabeça dele estava ele respirou fundo e encostou a cabeça de novo, suas mãos passaram ao redor da minha cintura me abraçando.
ele respirou fundo e encostou a cabeça de novo,suas mãos passaram ao redor da minha cintura me abraçando.
- Oi... – ele levantou a cabeça e se ajeitou em cima de mim botando os cotovelos apoiados ao meu redor, seu rosto estava um tanto perto do meu rosto.
- Eu – ele parou um pouco – posso te beijar? – ele sussurrou 
e eu arregalei os olhos, eu... O que eu faço?Eu quero meu primeiro beijo com ele?, mordi meu lábio inferior em forma de nervosismo.
- E-eu – gaguejei e parei de falar mordendo meu lábio inferior de novo.
- Você mordendo o lábio não ajuda muito   ele sorriu fraco e eu soltei meu lábio
- se não quiser não precisa me beijar.
- Não! – disse um pouco alto antes de ele terminar a frase – eu quero, só que...
- Shiiu – ele disse botando o dedo indicador nos meus lábios, meu Deus que menino sexy – o que te impede de me beijar agora? – ele perguntou se aproximando mais de mim, oh céus ele sabe seduzir.
- nada. disse olhando para os labios dele
– ele sorriu e colou nossos lábios me fazendo estremecer, oh ele é quente, logo sua língua invadiu minha boca dando inicio a um beijo.
movi minhas mãos para sua nuca o pressionando mais pra mim. Nos separamos depois de um tempo,ele me olhou sorrindo enquanto sua respiração estava acelerada assim como a minha,ele me deu um selinho e se afastou de novo me olhando 
- E ai? – ele perguntou ainda um pouco ofegante.
- Melhor do que pensei – ele riu – pode me beijar de novo? – ele riu de novo.
- Não precisa pedir – ele se aproximou de novo de mim me beijando novamente, senti suas mãos descerem pela minha cintura a apertando contra ele, seus lábios se separaram dos meus descendo pro meu pescoço e dando vários beijos lá, oh!Ele sorriu e voltou a tomar meus lábios num beijo mais intenso do que o outro, minhas mãos estavam em volta do seu pescoço o puxando mais pra mim.
nessa hora eu estava nas nuvens, o beijo dele era tão bom, mais o momento perfeito acabou quando meu cel começou a tocar na bolsa , ele levanta de cima de min , levanto ajeitando meu vestido e fui até a mesinha onde a bolsa estava , abri e atendi 
~ligação on ~
- alô ?
- oooi 
- que foi Mari ?
- o Justin ja foi ?
- não, aff, não acredito que ta me ligando pra perguntar isso
- é que eu não tava conseguindo dormir com o gemido de vcs
- riducula, olha essa tua ligação vai custar caro pra vc,
- porq?
- esqueçe, vou desligar, tchau 
~ ligação off ~

- quem era amor ?, Justin pergunta
- a Marianna 
- onde ela está ?
- no quarto dela
agora ele ri, - o que ela queria ?
- me pertubar, só 
ele se levantou e foi até min me puxou pra ele e disse baixinho :
- então vamos continuar o que agnt tava fazendo ?
sorrio, e beijo ele 
 e ai quem aparece marianna acende a luz da sala 
-  o que vc quer ? - disse fuzilando ela com os olhos 
- ah, ops desculpa é porq eu quero comer alguma coisa , e pra chegar na cozinha tem que passar por aki 
- Anne, ta meio tarde ja, eu vou indo tá princesa, - diz Justin
- não fica mais um pouco
- não posso tenho mt coisa pra fazer amanhã cedo, mais agnt se vê. ele dá um beijo na minha mão
levo ele até porta e ele me dá um selinho e boa noite, e vai emboraa, entro em casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário