sábado, 27 de abril de 2013

Anything could Happen - capitulo 5

Quando Anne acorda  vai até o quarto de hospedes e Lucas não está mais lá ,  Anne vai até o quarto da marianna e ela ainda estava dormindo , Anne resolve acorda - la 
- MARIAAAAAAAANA 
ela acorda te chingando, - aa pqp Anne 
- acordaaaa, tenho que te contar uma coisa . sento na cama dela
- eu taambem, mais me conta primeiro
- entãao, o Lucas tava aki ontem ... ela me interrompe
- eu sei, eu cheguei e ele tava aki na minha cama . risos.
- aa amiga, ele gosta de vc, veio aki so pra te ver
- mentira, ele veio porq é seu amigo
- afffu, tá bom, e vc o que me conta ?
- eu e yuri, AAAAAAAAA estamos apaixonados
- pensei que era alguma "novidade"
mari joga o travesseiro na cara da Anne
- bobona, mais onde tá o lucas
- seiláa, ele ja foi 
- ta agr sai daqui porq eu quero dormir mais um pouco , estou de folga
Anne ri e sai do quarto da mari, para o seu
resolve deitar na cama dnv, porq como vc não tinha shows durante a semana , ela pega seu Iphone pra dar uma olhada 

1 mensagem:
''Oi, sou eu, o Justin. Consegui seu numero com o Scooter hoje mais cedo. Eu adorei te conhecer ontem, voce me faz
sentir como um adolescente normal. Adoro quando sinto isso acontece, poucas pessoas me fazem sentir assim.''

Anne  levanta da cama com um sorriso no rosto e vai para a cozinha e ve um bilhete de Lucas pendurado na geladeira pega
o bilhete e lê:

''Tive que ir trabalhar e nao me senti no direito de te acordar :D, tem café pra vc e pra Mari''

Voce ri agora, pega uma xícara de café e volta para cama, senta na cama e procura o Iphone que tinha deixado ali, quando
finalmente achou o telefone pegou e ligou para Lucas:

*Ligacao on*
-Alô.
-Alô. - Diz Lucas apressado - Fale rapido Anne, tenho que voltar ao trabalho.
-Ta, já to desligando. Só liguei para agradecer pelo café!
-Ah, que nada, a Mari gostou ? - Lucas disse.
-Então, ela nem acordou ainda
- tá, tudo bem
-NÃO! vou chamar ela pra ela ver .
-Tá - Lucas sorri na outra linha,
-Thau! - Anne diz se despedindo.
-Thau Anne
*Ligacao off*
 chamo a Mari ela se levanta, ve o café

- que bonitinho 
- só isso ?
- é e fofo
- coitado dele amiga
- ué , so posso dizer isso
- tá sua chaaata 
nessa hora a campainha toca 
~atendo~, era lucas, 
- ooi amigo, entra aê 
- ooi, trouxe pizza pra gente almoçar
- MAAAARI tem pizza pro almoço
ela aparece na sala, e lucas abre um sorriso
- ooi Lucas, Anne to indo almoçar no Yuri, mais vlw pela pizza . diz Marinna, ja saindo 
- poooxa, ta vendo Anne, 
- awn não fica assim moi, esqueçe a Mari ela é assim msm
- é acho que vc tem razão, tenho que ficar cm uma menina que me dê valor. Lucas fala isso e vai se aproximando de vc
- Lucas, posso te perguntar uma coisa ?
- claro que pode
-Voce acha mesmo que Justin gostou de mim ?
 a cara do lucas foi no chão na hora ,  ele tinha achado que vc pediu pra ele desistir da Mari pra ficar cm ele 

 ''Odeio esse garoto'' Lucas pensou ''Sim, Anne, ele gostou de voce. Mas eu quero voce para mim.''.
 Lucas foi andando dizendo
-Sim, ele gostou de você .
-Peraí Lucas. falo  indo atras dele até a cozinha.
''Por que foi me perguntar  sobre outro garoto, justo na hora h .'' Lucas pensa de novo consigo mesmo. Mas nao respondeu isso, ele ficou quieto.
-Lucas! - voce chama a atencao de Lucas.
-Que foi Anne ?
-Eu te fiz uma pergunta.
-Eu respondi - Lucas fala com uma voz firme, agora voce sabe que estao no meio de uma discussao.
-Não, voce nao me respondeu.
-E daí...eu não preciso de passar as coordenadas da minha vida né
-Lucas, eu não estou te entendo. - Agora voce esta preocupada.
-Por que voce não arruma uma amiga para falar sobre garotos hein, eu não estou nem aí pros garotos dos quais voce conhece, nem se eles gostaram de voce.
-Lucas... - Voce fala assustada, ele gritou com voce, a primeira vez.
-Quer saber... - Lucas não termina a frase.
Voces dois ficam em silencio e Lucas puxa uma cadeira da mesa e senta. volto  para a sala , enquanto ele esta na cozinha,
e Lucas esta preocupado pensando ''O que voce fez, idiota''. Ele se levanta da cadeira e caminha até o quarto e voce pode perceber isso quando ele chega a porta e ele olha para seus olhos
borrados por causa do rímel.
-Me desculpa. - Lucas diz de cabeça baixa.
-É simples para voce né. Voce vem aqui e diz que não se importa comigo, mas quando se dá conta vem pedir desculpas.
-Eu não falei que não me importava é que.... sei lá.
-Sei lá para voce tambem.
-Me desculpa. Eu errei.
-Isso nem é um pedido de desculpas espontaneo.
-Voce acha que nao estou arrependido. Voce acha que nao sei que gritei com voce dentro da sua casa. Voce acha que eu nao sei que aquele merda gosta de voce.
-Fala baixo.
Lucas te olha com uma cara de arrependido, e sai do seu apartamento batendo a porta.

Continua............
Iiiiiiiiih voce e Lucas brigaram, quem será que vai consolar essa menina indefesa, é galera pode ficar ligada no proximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário