sábado, 27 de abril de 2013

Anything could Happen - capitulo 4

Lucas corre até você e quando te alcança começa a falar:
-Você e Justin Bieber? – Ele faz uma cara do tipo ‘’ isso nunca vai dar certo’’ 
-Sim eu e Justin. – Você fala com a voz firme.
-Calma. 
-Desculpa – você fala baixando o tom de voz. – Vai subir comigo?
-Posso?
-Claro. Deve.
Vocês chegam à porta do térreo e você abre a porta, Lucas e você entram então você solta a porta fazendo-a bater e ecoar. Pegam o elevador e começam a se falar:
- a Mari está ai ? – Lucas pergunta.
-não sei . – Anne fala remexendo na bolsa.
- hm
-porq quer saber ?. – e para de remexer na bolsa, pegando assim o amarrador de cabelo que você estava procurando.
-Foi muito difícil? Acha o amarrador? – Lucas pergunta debochando de você.
-Para ta, - vocês dois saem do elevador e caminham até a porta – eu ainda nem achei a chave da porta.
-Ah não, desta vez eu resolvo. – ele diz tirando uma chave extra do bolso e abrindo a porta do seu AP.
-Obrigado Lucas.
Você e Lucas entram. Lucas vai direto ao quarto da Marianna, a procura dela , entra, não vê ninguem dá meia volta e fala para Anne:
- A mari ainda  ta namorando aquele tal de yuri ?
-está sim
- ah - fala Lucas cm um tom de desanimo 

- ei Lucas, que cara é essa ?
-Deixa isso pra lá, posso durmir aki hoje, tá meio tarde pra min ir embora 

-  claro, pode durmir do quarto de hospedes Lucas
Lucas foi se sentar no seu lado no sofá, apesar de tudo, Lucas estava feliz . Ele alimentava uma paixão secreta pela Mari  desde que conheceu ela, 

 Anne estava dormindo com a cabeça no colo de Lucas e ele te acordou e disse:
-Vamos para a cama, vem...
Ele te levanta e te leva para a cama e então vai pro seu quarto , sem conseguir durmir, ele vai no quarto da Mari e deita na cama dela , e acaba pegando no sono ali

Umas 4:20 da madrugada, Marianna chega, entra sem fazer barulho, e vai pro seu quarto , tomaa um susto ao ver Lucas em sua cama
- Lucas ? - mexe nele tentando acorda- lo
ele acorda assustado
- Mari, a desculpa - riso sem graça
- magina , vai dormir aki ?
- vou, não aqui na sua cama, la no quarto de hospedes
- aaa, entendi
- e você, é hora de chegar em casa, ás 4:20 da manhã
- que isso Lucas, ta perecendo meu pai
- só me preocupo cm vc linda
- não presisa seu bobo, eu tava cm o yuri , a mãe dele me trouxe em casa
- hm - Lucas franzi a testa como quem não gostou do que ouviu, sem mais palavras ele vai pro quarto de hospedes dormir, e a Mari vai se deitar tbm 


continua geeente ?












Nenhum comentário:

Postar um comentário