sábado, 27 de abril de 2013

Anything could Happen - capitulo 2

Enquanto Justin dirige ele te pergunta:
-A quanto tempo canta?
-2 anos, me mudei para Atlanta a um ano. - você responde olhando para a frente.
-Como o Scooter te achou?
-Ele me viu cantando em uma casa de shows privada.
-Hum.
-E voce?
-O que?
-Como começou a cantar?
-Çê ta de brincadeira né... - Justin fala rindo.
-Qual a brincadeira?
-Todo mundo sabe como eu comecei.
-E se eu quisesse saber por você?
-Nao sei nao.
-Por que?
-Sei lá...
-Pode parar aqui o apartamento é ali - voce diz apontando para um prédio.
-Ata, tudo bem.
-O que eu posso fazer?
-Estou bem, obrigada.
-Não quer subir?
-Sem 'nãos' e cortes?
-Sem nãos e cortes. - anne promete.
-Então vamos subir. - Justin aceita já esta anoitecendo então quando eles entram
Ele se senta no sofá e Anne na poltrona na frente dele.
-Pode começar. - Anne diz.

Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário