sábado, 27 de abril de 2013

Anything could Happen - capitulo 1

Anne  esta no metro indo para casa quando Scooter te liga ele quer que você vá à gravadora porque ele esta com um produtor para conhecer a sua voz, você teve que deixar esse metro e ir de taxi, mesmo sabendo que não ia ter dinheiro para voltar. Quando você chega lá apenas Justin esta na gravadora, fora todos os funcionários. 
-Onde esta todo mundo? – Anne pergunta para Justin Bieber. 
-Scooter teve um imprevisto. Quando ele teve que sair eu estava aqui então ele me pediu para te esperar e dizer que ele não pode mais hoje e que te liga agendando um dia.
-Que merda.
-O que foi? – Justin pergunta assustado.
-Eu gastei meu último centavo vindo para cá, não tenho dinheiro para voltar – você diz.
- Relaxa, eu te levo, estou com o meu carro aí.
-Não, - você fala fazendo ‘não’ com a cabeça – mas obrigada mesmo assim! Você vira e sai da gravadora brava.
Justin sai atrás de você e fala:
-Hum, você faz o tipo orgulhosa?
-Não.
-Brava?
-Não.
-Linha dura?
-Não.
-Só responde não?
-Não.
-Onde você mora?
-Depois da estação de trem.
-Ta brincando – Justin – Você não vai a pé, muito menos sozinha.
-Vou como?
-Comigo.
-Ata.
-Vai não faz linha dura.
Você vai com Justin e entra no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário